segunda-feira, setembro 05, 2005

Sucedidos

Sucedido nº 1

Há duas semanas fomos á quinta dos tios, que aliás já foi falada aqui.

Por jeito a mais ou a menos, por força a mais no sitio errado, ou até mesmo por teimosia (neste caso a mais), o senhor Lucas partiu um carro a bateria que pertencia ao primo de 2 anos.
Podia-se pensar que qualquer jeito aqui ou acolá e o carro ficaria apto, mas não.... o carro ficou mesmo partido em dois!

Conclusão, na semana seguinte (este fim-de-semana) tive de comprar um outro carro para o menino.
O único local que me lembrei e que de certeza teria carros para crianças a bateria foi o ....Toys'rus!!!!!

E lá fui eu..... SOZINHA... com os 3!!!!

Quando lá cheguei, meti-os no carrinho e corri á procura do local dos carros que pretendia.

Enquanto procurava só ouvia 'Quero sair daqui', 'Deixa-me descer', 'Olhá cavalo', 'Olhó bebé', 'Tira-me daqui!', etc, etc.....

Para os fazer esquecer que estavam num local minado de brinquedos, disse-lhes:
- E se nos despachassemos, e fossemos ao Parque da Serafina, pular nos insufláveis? BOA?

Nos 3 segundos seguintes ficaram todos entusiasmados! Mas assim que olharam em volta.... lá voltou o 'Tira-me', 'Tenho de fazer a carta ao Pai Natal', etc, etc..
hihihihi...

Sucedido nº 2

A Rute pede-me para ver o album de fotografias de quando eram pequeninos. Tudo bem! Passei-lho para a mão, e ela ficou no sofá a ver as fotos.

Como os manos estavam entretidos, fui-me entreter com o computador....

No minuto seguinte, ouço a Vera engasgada e aflita.Corro para a sala para ver o que se passava....

Foi então que vi que o engasgamento se devia ao seguinte:
- Dona Rute estava a CORTAR as fotografias com uma tesoura, por forma a ficarem redondas em vez de quadradas!!!
- Dona Vera estava a COMER os bocados de fotografias que a Rute ía cortando!!!

No mesmo local.... estava o Senhor Lucas a rasgar um peluche e a retirar o conteúdo!!!!

6 Comentários:

Blogger lénia rufino said...

que terroristas que tu tens em casa... eheh! beijinhos, ó vizinha!

2:51 da manhã  
Blogger sandra said...

Olá Ana,

ehehehehehe, és uma mulher de coragem mesmo...3 reguilas numa loja de brinquedos é obra... :))

Quanto ao resto, computador - só quando estão a dormir.. :)

beijinhos

Sandra

10:07 da manhã  
Blogger S.A. said...

Valha-me a Nossa Senhora! O que vale é q daqui a uns anos vais ter TAAAAANTAS saudades disso...

10:31 da manhã  
Blogger S.A. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:31 da manhã  
Blogger Carla O. said...

"DIO" estes piscos não te dão descanso!!!
Beijinhos,
Carla e piscos

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP ferrari tailights Generic tenuate fact casio pda about+tramadol Herbal men supplements Kenwood car gps navigation xm monitor drug abuse vicodin http://www.walgreen-proactiv.info/proactiv_solution_rodan_field.html super fitness danvers 1967 shelby mustang gt convertible Fantasy hockey leagues

7:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home