segunda-feira, setembro 05, 2005

Os Incríveis



Há uns tempos atrás vimos o filme "Os incriveis".

Lembro-me da Rute me ter dito que a nossa familia parecia a familia do filme. Achei-lhe uma graça....

Este fim-de-semana pus-me a olhar para nós (familia), e acho que realmente ela tem razão!

Senão... vejamos....

- Há o filho bebé, que passa o tempo a rir, e que quando fica danada...... vira fogo! (Vera)

- Há o filho do meio, cujo meio de locomoção principal é a corrida, e que entra muitas vezes em conflito com as irmãs! (Lucas)

- Há a filha mais velha, que tem a capacidade de aparecer e desaparecer num ápice - se por exemplo a mãe diz 'Vamos aos baloiços?', ela é a primeira a aparecer e a dar o Siiiiiim'; se por exemplo, a mãe diz 'Faz favor de arrumarem os brinquedos!', ela é a primeira a desaparecer! (Rute)

- Há a mãe, dotada de super-elasticidade, que também comenta com o espelho as mudanças causadas pela maternidade; e que também tem de fazer uma ginástica incrivel para resolver as brigas dos filhos! (sou eu)

- Há o pai, que segundo a Rute 'é o senhor gordo'.....hihihi..... que resolve em casa tudo o que tenha a ver com força, e que trabalha muito para nos ver felizes! (o meu marido)

Realmente.... vistas assim as coisas.... a minha filha tem razão!
Nós parecemos "os incriveis"! :-)

6 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Espero que esteja tudo ok com vocês.
Um beijinho grande para vocês

Maguy+Gu

10:09 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

Então será que a V/ vida daria um filme?!?

Beijinhos

Raquel

11:01 da tarde  
Blogger LP said...

Vocês são incríveis, sim!

Beijinhos grandes

12:03 da manhã  
Blogger Clara said...

Incrível!!!
Eheheheh!

5:53 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

E o que eu me fartei de rir com os Incriveis, vocês devem mesmo ser o máximo. Quem me dera estar mais perto para vos poder conhecer pessoalmente, são de certeza fantásticos.

Beijinhos

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home