terça-feira, fevereiro 07, 2006

Carnaval

Todos os anos costumamos ir ver os desfiles de carnaval e levamos os piolhos mascarados.

E todos os anos a Rute tem medo dos mascarados e dos carros alegóricos!

Por isso... este ano, resolvi...... para ver se ela não fica tão receosa.... os pais também se vão mascarar!
:-)

Ontem comprei os fatos!
O do pai é igual ao do Lucas (o pequenito vai adorar quando o vir vestido como ele), e o meu é o de uma bruxinha....

Quando chegámos a casa, experimentei vestir-me de bruxinha e fui mostrar-lhes....

Eles... ao mesmo tempo que riam à gargalhada.... correram a buscar fatos de carnaval para vestirem....

Ajudei-os a vestir... e depois a Rute disse-me:
- Mãe, agora vais brincar connosco! Tu és a bruxa, eu sou a princesa, o Lucas é o princípe e a Vera é a fada!
:-)

Que pena ter de fazer o jantar.....

7 Comentários:

Blogger Unknown said...

Ahahahahah!!!

Grande ideia...

Vão fazer uma família espectacular, todos mascarados.
Tão giro.
Tens uma capacidade fantástica de arranjar actividades para fazer com os teus pequenos.
Admiro-te muito por isso!!!

Espero vir a ser assim com o Pedrocas.

Bjs fofos.
Isa e PEdrocas

2:41 da tarde  
Blogger 1gota said...

Que pais tão "cool"!
Mesmo à maneira!:-P
Bom Carnaval!
:*

3:21 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Acredito... :))))
Bjs
Carla e piscos

3:25 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Vê-se bem que têm uma relação muito especial!
Também eu gosto de me perder em mundos mágicos com o meu filhote, entrar em aventuras só nossas que nos transportam para lugares longínquos ... é tão bom... :)
Ainda vou ver o que vai ser a máscara este ano... O ano passado com 5 meses foi um piratinha lindo!

Beijinhos e divirtam-se muito!
Ana.

6:09 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Achei o máximo. Vão-se divertir imenso.

bjs Sandra

9:39 da manhã  
Blogger Miragem said...

Podias ter encomendado uma pizza!!!

9:42 da manhã  
Blogger AnaBond said...

e encomendar pizza ou frango ou assim, não?


(ups, escrevi o mesmo que a miragem, mas era isso mesmo que queria dizer)

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home