sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Curtas da Vera

Não posso ter a máquina de lavar roupa a trabalhar em conjunto com o forno eléctrico.
Estou cansada de saber que desta forma dispara o quadro.... mas com a pressa de ter tudo pronto.... esqueço-me e ligo....

Dispara o quadro.....

Os mais velhos às escuras gritam um 'MÃEEEEEE' e a mais nova só diz:
- Ai meu Deuche do Chéu! Ai meu Deuche do Chéu!

--------------------------------------------------------------

Vejo-a pôr as mãos na cintura e empinar a barriga para a frente.
Diz-me:
- Faz axim mãe!

E eu faço....

Vem na minha direcção.....

Eu faço como ela..... e quando nos aproximamos eu baixo-me e damos uma barrigada uma na outra...... e ela dá uma deliciosa gargalhada!

---------------------------------------------------------

O pai entra no quarto e repara na Vera a mexer em algo da mesa de cabeceira.....

Está de roda de uma caixa de bolos (areias)...... a caixa tem 2 ou 3 bolos, mas não são os bolos que lhe interessam....

O pai repara que ela está a lamber o açucar que se encontra no fundo da caixa.....

Pai - Que estás a fazer Vera?

Vera - A comer as migalhas!

17 Comentários:

Blogger Anna^ said...

AH AH AH AH AH AH

Adorei a das migalhas AH AH AH AH

bjokas e bom fds ":o)

10:01 da manhã  
Blogger Clara said...

É só cá entrar e fico logo com 1 sorriso nos lábios.

Beijinhos

10:05 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahah
A Vera está o máximo!!

10:58 da manhã  
Blogger Unknown said...

Sempre aventuras novas com os teus pimpolhos.
Só dá para ficar com um sorriso nos lábios.

Bjs

11:25 da manhã  
Blogger AnaBond said...

ahahahhahahahhahahahahhahaha

11:52 da manhã  
Blogger 1gota said...

A do "ai meu Deus" é fenomenal!!!!
ehehehe
Todos dizem que cada fase das crianças tem a sua piada. Mas eu acho que dos 2 aos 4 anos devem ser as mais divertidas.
Mais conquistas, mas traquinas, com saídas mais ebgraçadas!
:*

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai meu Deus do Céu! Nada como a Vera para descomprimir numa situação destas!
Ana, como é que lhe chegas lá com a barriga? Bem, é preciso é que os mais velhos entendam a mensagem do que se precisa na hora, né?
Eu também costumo comer as migalhas... mas apanho-as com a ponta do indicador... Beijinhos.

12:07 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Tãoooo fofa!!!! E marota também! :)))
Beijinhos
Carla e piscos

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Delirante estas da Verinha!
Beijocas grandes
Bom fim-de-semana
Marisa

http://www.portaljunior.com/blogs.php?u=lunamarisa

P.S. A que dia faz ela os 3 anos? O meu Simão faz a 7 de Julho

3:58 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Que migalhas tão boas.....

E pelos vistos foi a que manteve mais a calma, ou não, quando faltou a luz?

Beijocas
Susana

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá mais uma vez:
Passei para deixar uma pergunta: vais à actividade "Pintura em acção" no próximo dia 26 de Fevereiro, no Parque do Monteiro-Mor? Eu gostava de ir. Achas que o meu Simão vai gostar?
Beijocas
Marisahttp://www.portaljunior.com/blogs.php?u=lunamarisa

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eh!!!Eh!!!

Beijinhos
Maguy+Gu

9:12 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

São momentos destes que nos fazem felizes... :)
São muito queridos os teus filhotes e sempre com novas aventuras todos os dias!

Beijinho especial à Vera.. eheheh

11:13 da tarde  
Blogger Gina A. said...

Olá!
É sempre bom ler estas peripécias...
:))))
Beijinhos

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! 2006 audi a4 cabriolet Lrb mattresses discount ultram prescription needed Tramadol find more information here Aston martin steering ultram online paypal Water factory replacement filters discount price Online.nm.ru ultram Affiliate email programs vaca spine dolce semi ultram 3eultram facial surgery prices cheap ultram online cheap 1987 toyota mr2 supercharged

3:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site 64 mb sdram ksy md100 64 1930 tv shows Eczema remedies red raddish Future tv superstar Best prepaid wirless phone service plans comparison european weight loss http://www.acyclovir-dosage.info/coverforbusinesscards.html Express fashion online bill payment Black female body build Hospital bed mattresses hr manual for call centers anel sex stories 2005 acura rsx brochure

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This paragraph is truly a good one it assists new net visitors, who are wishing for blogging.
My page ... free iphone

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home