quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Lucas hoje de manhã

O Lucas hoje de manhã foi para a escola com o cabelo parecia um ouriço ... hehehe

Aliás, todos os dias quer que lhe meta o cabelo em pé!

Comentário da Rute:
- Ó mãe! Ele assim parece um menino mau!

Descemos o elevador na confusão habitual e vamos para o carro!

As meninas entram... e quando vou para pôr o Lucas... ele já desapareceu!

Sensação de dejá-vu......

Procuro... não encontro!

Ai é?

Entro no carro, meto o carro a trabalhar e tiro-o do lugar onde estava estacionado..... olho pelo espelho..... vem o senhor Lucas a correr feito louco no cimo da rua!

Estou aqui .... estou a comprar uma coleira para este miúdo!!!!!

7 Comentários:

Blogger Fernanda said...

E um GPS, não?
Lol
Beijitos
~º(",)º~
Fernanda

10:51 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Uma coleira com sinal de alerta a mais de 3 metros de distância! LOL
Com o teu filhote parece que fazes parte do filme "O fugitivo"..eheheh
Mas deves passar grandes sustos... uff mãe sofre!

Beijinhos.
Ana.

10:53 da manhã  
Blogger Anna^ said...

LOL
Ai que este filhote gosta sempre de te surpreender...mas desta vez parece-me que te portaste á altura LOL

bjokas ":o)

11:39 da manhã  
Blogger @Memorex said...

lolol, este miudo tem muita energia atribulada!

Cada vez que passo pelo teu blogg fico agarrada ao monitor a soltar gargalhadas, e já ganhaste uma fã é a minha diabinha que delira quando lê as vossas aventuras.

Beijões aos mascarados do ANO!

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe ele realmente :)
Bjsss

1:08 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ai ai...
um 'tracking device' tens de arranjar mesmo...

2:16 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Eheheheh

Esses teus kidos são mesmo endiabrados.....se eu me queixo por vezes das traquiniçes da Duda, imagino tu com 3 traquinas.

Beijokas

Mãe & Kida

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home