terça-feira, abril 04, 2006

Colónia de Férias II

Chegou radiante, eufórica!
Antes de eu conseguir perceber como correu o dia dela, fartou-se de gaguejar sem saber por onde começar. :-)

Adorou!

Estava com receio que se sentisse mal, devido às idades dos companheiros (entre 7 e 10 anos)... mas não!
Antes pelo contrário!
Como é a mais pequena e a mais nova, é a mais paparicada!

Já fez amigas... e já combinou encontros para brincadeiras!

Fiquei a saber que a minha filha medrosa de piscinas, entrou ontem com as amigas na piscina dos grandes... e sem braçadeiras!
Foi uma grande vitória para ela!

Hoje é dia de visitar palácios e de brincar à caça ao tesouro!
Estou ansiosa por ouvi-la no 'Foi muito divertido!' E amanhã também vai ser!'.
:-)

6 Comentários:

Blogger Francisca said...

Onde é que a puseste?

Eu também ia (no verão!) e eram férias inesquecíveis ;) Espero que os piolhos também experimentem, um dia.
Estava para pôr o João, mas ele, para estas férias, já tinha grandes planos!...

1:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

que maravilha!!!

Ainda bem que gostou.

Bjs

Isa e Pedrocas

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essas colonias são maravilhosas, todos gostam, e fazem-se amizades que ficam para a vida fora.
Como sempre fantastica em relação aos teus meninos.
Beijinhos
Anita

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso da colónia de férias deve ser altamente pá pergunta lá á tua filhota se eu posso ir com ela bem precisava ai e essas piscinas devem ser divinais, quem me dera ter 5 anos outra vez :) ainda bem que ela adorou espero que todos os dias corram sempre a "abrir" para ela

5:47 da tarde  
Blogger Miragem said...

Que inveja!!! E também quero ir...

10:01 da manhã  
Blogger 1gota said...

Assim a mãe fica bem mais tranquila.
Se ela está bem, está tudo bem!

:)

2:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home