quarta-feira, julho 05, 2006

O cúmulo das competições

Antes de dormir pedem os dois (Lucas e Vera) para fazer cócó....

OK!

Um na sanita.... outro no bacio..... e vou tapar a Rute....

Na ida para a casa de banho, ouço esta conversa:

Lucas - Vera, vou-te ganhar!

Vera - Não vais nada Lucas, eu é ki vou!

Lucas - Não! Então olha aqui....... HUMMMMM (ele a fazer força)

Vera - SOU EU! HUMMMMM (ela a fazer força)

Lucas - Já estou a fazer, por isso vou-te ganhar!

Vera - E eu também estou! Quem ganha sou eu!

Entro na casa de banho.....

Mãe - Então? Já fizeram?

Lucas a sair da sanita - Ganhei a ela mãe! Olha aqui um dinossauro!

Vera a levantar-se do bacio - Fui eu que ganhei, mãe! Olha aqui um caracol!

:-)

4 Comentários:

Blogger S.A. said...

Bem esses gajos NÃO EXISTEM!

(e eu mato-me a rir de imaginá-los daqui a uns anos a lerem isto!)

5:13 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Lollll, oh pá eles lembram-se de cada 1.

Chorei a rir.

bjs Sandra

9:30 da manhã  
Blogger Rita said...

nao sei se gostei mais do dinoussauro ou do caracol...lol

11:37 da manhã  
Blogger 1gota said...

lol :D

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home