segunda-feira, outubro 09, 2006

A Fada dos Dentes - Parte 27 e meia

A minha filha Rute tem 6 anos, anda na 1ª classe e acredita na Fada dos Dentes!

Ontem caiu-lhe outro dentito!
De seguida ela falou-me na prendinha..... 'gosto muito de prendas, não é mãe?'....
Pensei que ela já não acreditasse... e que apenas me quisesse fazer cerr que acreditava para lhe dar uma prendinha.... mas NÃO!

Antes de deitar fez questão de embrulhar o dentito num papel.... e depois pediu para lhe colocar duas almofadas na cama.... uma para pôr o dente por baixo, e outra para ela deitar a cabeça!
Ela continuava (e continua) a acreditar!

Durante a noite chamou-me!
Queria que me deitasse ao lado dela....
Assim que cheguei perto dela, deitei a cabeça na almofada vazia....
Desviou-se e pediu-me para tirar a cabeça da tal almofada, senão a Fada não conseguia tirar o dente!
Eu estava.... incrédula!
Demorou muito tempo a dormir... talvez à espera de ver a tal Fada!
Coitadinha da minha pardalita!

De manhã acordou.... e disse-me:
.- Acho que ela vem durante a tarde!
:-)

Já tenho a prendinha para a troca.... mas não sei se deva continuar a pactuar com esta deliciosa mentira!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Se ela gosta, tu tb e não faz mal á saúde, qual é o problema? :)

Deixa-a sonhar ainda mais um cadinho, pelo menos até ela perceber que o pai natal tb não existe eheheheh

beijocas

3:01 da tarde  
Blogger CLS said...

Deixa-a gozar essa inocência o mais q puderes, um dia ela vai lembrar-se desses momentos com muito carinho.
:)

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

são mentiras inocentes... deixa-a sonhar um pouco mais. É tão bom!!!
jokas

9:44 da tarde  
Blogger Mamã said...

A Daniela tb acredita na fada dos dentes e no Pai Natal.
Acho que são coisas saudaveis, não faz mal um pouco de fantasia nas suas vidas.
Bjs

adenda: Um beijo grande para a minha Rutinha

9:42 da manhã  
Blogger Paula said...

É tão bom sonhar, acho que não faz mal deixares que ela acredite durante mais um tempito.

A fantasia faz parte da infância e ela um dia vai ter lindas recordações deste tempo.

Beijinhos

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home