sábado, outubro 07, 2006

Os TPC's da Rute

Os TPC's são feitos no ATL.

Esta semana ela veio com a ideia de os fazer em casa, e combinámos que sim, mas apenas à sexta-feira!

Esta sexta foi o primeiro dia de TPC em casa.... e.... digamos que chegou da natação.... e não teve vontade de os fazer!

Aceitei! E combinámos que no sábado, assim que acordasse teria logo que os fazer.

Surpresa das surpresas!
Sábado de manhã, e pela primeira vez nesta minha longa jornada de condição de mãe..... os piolhos acordaram e puseram-se a brincar, de modo a não acordar a mãe!
Não sei se houve dedinho da Rute para não fazer logo os trabalhos.... mas eu e o pai gostámos muito!!!

A mais pequena vem ter ao nosso quarto, e quando me levanto mando a mais velha fazer os adiados TPC's.
Foi fazê-los! Com cara feia, mas foi!
Estou na cozinha.... e ouço-a conversar com o Lucas!
Espreito.....
O Lucas está sentado no lugar onde eu a deixei....
Aproximo-me.....
É então que a ouço dizer ao irmão um 'Não é assim Lucas! É mais para cima!'......

Desconfiadissíma... aproximo-me tudo o que restava aproximar...

Pois! Era o Lucas que estava a fazer os trabalhos de casa da menina Rute!
Esta miúda está a sair melhor que a encomenda!

3 Comentários:

Blogger Jolie said...

Essa menina promete!

Um beijo enorme aqui da desaparecida... não em combate... mas no meio de fraldas :p

Beijos!

10:38 da tarde  
Blogger akombi said...

ai os famosos TPC's.
aqui em casa sempre foram caso de briga, este ano as coisas andam um pouco diferentes.....vamos ver se isto começa correr bem.

jinhos

11:16 da manhã  
Blogger Miragem said...

Espertinha!!!

10:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home