sexta-feira, maio 25, 2007

Começou à uns tempos!

Ela (Rute) pediu para voltarmos a tentar tirar as fraldas durante a noite!

Já tinham feito análises e exames, e a coisa estava bem encarrilada....

Eu dei-lhe o meu aval e começaram as mudas constantes de lençóis e pijamas....

O Lucas.... também quis..... e também a cama dele começou a sofrer alterações diárias de lençóis!

Até a Vera começou!
E mais uma vez..... mais uma cama a juntar-se às mudas!

Meto-os a todos a fazer chichi à meia-noite e às 3:15 da manhã.... e mesmo assim tenho todos os dias no minímo uma cama para mudar!

Ando cansada, exausta!
Sinto que este meu esforço não tem resultado nenhum, é um esforço inglório!
E eles.... coitadinhos.... que a partir das 7 da noite não bebem nada.... também se estão a esforçar!

Hoje.... 3 camas molhadas.... 3 pijamas para lavar....

Os mais velhos começaram a tomar medicação.... estão confiantes! Espero bem que dê resultado!

Eram estes os meus pensamentos hoje de manhã, quando íamos no carro no percurso casa-escola..... quando de repente.... ouvi isto:
Rute - Mãe, o que é foder?

9 Comentários:

Blogger Inês de Castro said...

aiaiaiai...eu nem sei qual seria a minha reacção se ouvisse isso da boca da minha (o que ainda vai levar algum tempo...ufa)...o que fizeste?ou melhor, o que disseste?

10:51 da manhã  
Blogger Bala said...

Toin!!!!

Toma-lá, para não andares perdida em pensamentos que não deves.

...Agora a pensar na quantidade de lençois que tens para lavar, e nos xixis na cama....

:oP

Bjs

11:27 da manhã  
Blogger Francisca said...

Deve ter sido complicado.Como te safas-te com essa?
Joaks
Bom fim de semana

12:02 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Estou a ver que isso por aí anda complicado...


;) Jokas

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahah com esta é que me lixas-te até tive de ler este posts em voz alta para a minha colega ouvir,pk ela estava preocupada com a minha gargalhada extrondoza :D

Bom tu preocupada com os malfadados lençõis e pijamas todos mijadinhos e vai na volta agora tem um belo berbicacho nas mãos, ou gaja tu aproveita a máquina de lavar e enfia lá para dentro os lençõis, os pijamas e a rute, para ver se ela sai de lá com as ideias lavadinhas ahahahahahah

demais

jocas

4:09 da tarde  
Blogger Alda Benamor said...

LOLOLOL, belo fim de post!

(curiosamente, essa foi a primeira pergunta 'atrevida' que fiz à minha mãe, quando tinha 6 anos!)

4:20 da tarde  
Blogger LP said...

Ai!

11:49 da tarde  
Blogger Morena said...

Está bonito está...
E a resposta foi?
Bjs

9:50 da manhã  
Blogger Jolie said...

LOLOLOLOLOLOL

se eu tivesse lido logo até ao fim, nunca este post tinha ficado tanto tempo para vir comentar!!!

(força para essa tarefa! espero que eles consigam!)

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home