segunda-feira, maio 14, 2007

Sábado

Passei o sábado com a Rute.

Os manos foram passá-lo com a avó (contrariados, mas foram!), e pude dedicar-me inteiramente à minha querida e linda filha mais velha!

Começámos por almoçar num restaurante - bifes e batatas fritas.
Falou-me das amigas e da escola....
Mostrou-me o quão bem já sabe ler....

De seguida, fomos para um Centro Comercial, a fim dela poder escolher uns vestidos, já que normalmente é sempre a mãe que escolhe e compra o vestuário.
Adorou!
Acho que quando ela crescer, o auge dos fins-de-semana vão ser os centros comerciais!
E veste.... e despe.... e experimenta... e tira.... e mais umas voltinhas.... e mais umas entradas em lojas.... e vê.... e mexe... e remexe.....
Epá! Não tenho paciência nenhuma para estas coisas!

Aproveitámos uma loja para tratamento de unhas e entrámos!
Estavam algumas pessoas.... 'ó filha, deixa isso para outro dia!'....mas ela não se importou e quis esperar..... é mesmo tia de Cascais!
Vá lá! Consegui convencê-la a não pintar as minhas!
Saiu de lá com umas mãozinhas esvoaçantes devido às flores que se encontravam nas unhas!

E agora? Vamos ao Parque? Vamos patinar? Vamos ao cinema? Vamos a uma aula de dança indiana? Escolhe tu, filha!

E o que é que ela foi escolher?????
'Ó mãe, vamos ao crude video buscar um filme e vamos para casa ver, e tu ficas ao pé de mim!'

Foi isto que ela quis fazer o resto do dia!
Passámos o resto do dia sentadas no sofá a mastigar pipocas e a ver as miúdas Trollz!

Nota 1: ainda estou de queixo caído com a escolha dela
Nota 2: não falou uma única vez dos irmãos

5 Comentários:

Blogger LP said...

Que dia lindo para as duas!

11:16 da manhã  
Blogger Bala said...

Aposto que encheste as medidas dela. De certeza, que nos próximos tempos não se esquece!

Adorei o filme das miúdas Trollz... Seja lá isso o que fôr!!! ;o)

Bjs

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que a Rute, sendo a mais velha, não está colocada em primeiro lugar na "régua" das idades, logo no cimo da página????

12:26 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Que máximo!!!
Realmente é bom poder fazer um programa desses com um de cada vez :)
Os meus já gostam quando vamos almoçar a 2. Mas deixaste-me com água na boca :)
(Não cheguei a agradecer-te a receita - mil obrigados!!! Foste uma querida :))
Beijo grande!

3:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem se ela só sentia a tua falta nada melhor do que ficar em casa enroscadinha na mãe a ver um filme e a comer pipocas!

Beijos Nossos

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home