terça-feira, maio 22, 2007

Prendas especiais

Os irmãos já dormiam... e ela teimava em não dormir (e é que não se calava!)

Fui para a cozinha fazer bolachas, e ela acompanhou-me.

Depois de feitas..... voltei a tentar deitá-la, mais uma vez!
(entretanto já a tinha acompanhado umas 599 vezes à cama)

Não queria dormir...
Fui buscar uma das que já estavam frias e dei-lha....

Vera - Hummmmm.... muito boa!!!! Agora vou-te dar uma prenda por esta bolacha muito, muito boa!

Mãe - Ai é? E é o quê?

Ela senta-se na cama.... pousa as mãozinhas na minha testa e escorrega-as suavemente pela minha cara....

Mãe - Ai que prenda tão boa!

Vera - Queres outra prenda por esta bolacha muito, muito boa?

Mãe - Sim!

E dá-me um abraço apertado....

Mas que ricas prendas!
:-)

6 Comentários:

Blogger Inês de Castro said...

Oh que bom...estou desejando que a minha me dê prendinhas dessas.beijinhos

9:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Mas que prendinhas mais boas e gostosas!!!



Beijos Nossos

12:24 da tarde  
Blogger Bala said...

São essas prendas que nos enchem a alma, não é?!??!

Bjs grandes

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opá opá opá tão kida :D com esta é que a vera consegui-me supreender, que linda :D

jocas

P.S. As bolachas deviam estar mesmo boas :D como é que conseguiste compras-te uma máquina de fazer bolachas tb??? just kiding :D

6:02 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:)))
as melhores prendas do mundo!

7:53 da tarde  
Blogger Miragem said...

Tão querida!!

12:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home