quarta-feira, maio 09, 2007

Eu para a Rute - Que tal achas a ideia de nós no sábado irmos as duas arranjar as unhas e pintá-las?

Ela - Mas tu róis......

Eu - Mas até lá não rôo mais...

Ela - Está bem! Mas olha que eu não vou pintar de cor-de-rosa... senão quando for para a escola na segunda não se nota!
_______________________

Eu para a Vera - Ó Vera, estás quase a fazer anos! Já pensaste nos amigos que queres convidar para a tua festa?

Ela - Errrrr..... SIM! Quero convidar a Elisa, a Catarina, a Inês, a Mafalda, o Lucas, o João...... bla, bla, bla..... a prima Rita...... bla, bla, bla ...... o Tomás da minha sala. Ai! O Tomás da minha sala é melhor não! Que ele no outro dia vomitou, e depois pode vomitar na minha festa!

3 Comentários:

Blogger Jolie said...

não sei qual das duas prefiro pá!

beijos! :)

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahah que duas !!! Sempre com a resposta "longa" na lingua e a impressão que vivem só para a escola, pfffff putos!! :D

jocas miga

5:34 da tarde  
Blogger Miragem said...

Fantásticas!!!!

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home