segunda-feira, maio 14, 2007

O Areias

Fomos ontem ver este espectáculo musical!

Se este espectáculo fosse um filme, seria daqueles de 'encher pela boca'.... ou 'carne para canhão'.... daqueles que parece muito giro, mas que depois adormecemos ou acabamos por desligar o leitor de DVD a meio!

Ou seja... não gostei!

As músicas ou eram muito lentas e não puxavam palmas.... ou pareciam saídas de um espectáculo de revista!

A história parecia ter sido escrita em cima do joelho....

As falas eram muito básicas.... só faltava dizer 'se amanhã não chover vai estar um rico dia!'

A música principal que todos estávamos à espera deu unicamente na cena final....

O camelo não era tão importante quanto isso na peça....

Os piolhos.... esses adoraram! Eles gostam de tudo o que seja teatro!

3 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Por acaso vi uma apresentação e não achei nada de especial. Ainda bem que eles gostaram, não é? (Valeu por isso)
Beijocas

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
É a Simone de novo...

Como ainda não sei escrever enganei-me no blog, MAS AGORA JÁ TÁ CORRECTO.



A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!

9:03 da tarde  
Blogger Cristina said...

Não sabia se havia de ir ou não. Pelo menos já me decidi!

Bjos

Cristina

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home