sexta-feira, setembro 28, 2007

os intocáveis

Vamos no carro.... e os mais velhos (que andam na mesma escola).... falam dos acontecimentos do dia que merecem destaque....

Lucas - Ó mãe, hoje no recreio eu disse ao Bernardo da minha sala que ele era menina-cagona, e ele depois veio atrás de mim, e agarrou-me as pernas para eu cair......

Rute - E depois a Claúdia disse assim 'olha o teu irmão, Rute!'..... e fomos todas ajudar o Lucas.....

Fiquei pasma!
A única coisa que me veio à cabeça foi "e daqui a 2 anitos? quando a mais nova entrar para a escola deles? vão fundar o clube dos intocáveis, é?"

5 Comentários:

Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:) prepara-te!

7:51 da tarde  
Blogger Bala said...

Só pode!!!!!

:o)

Bjinhos

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eheheheh isso é que é manos unidos, sim tb acho que faram parte de um gangue do mais perigoso que pode haver eheheheh

jocas

5:10 da tarde  
Blogger Carla O. said...

AHAHAHAHAHA!!! É o mais certo ;)
bjs

5:21 da tarde  
Blogger akombi said...

assim é que , manos unidos jamais serão vencidos.

beijocas

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home