quarta-feira, outubro 10, 2007

Brincar aos cães

Continuam com a 'panca' dos cães!

Não podem ver um cão na rua..... que vão logo os três a correr atrás do cão!
Recordo-me de uma vez que tive de retirar a Vera de dentro de um carro de um desconhecido, onde se encontrava um cão, e de me terem dito 'É emergente a sua filha ter um cão!'!

As listas de Natal.... todos os anos incluem um cão em primeirissimo e destacado lugar!

Os bonecos.... os desenhos..... normalmente..... incluem um cão!
Os nomes.... as raças..... as cores.... as brincadeiras.... já se encontram todas escolhidas!

Queixam-se que o coelho não é bem-mandado.... que não pode andar à solta (é que o bicho já me roeu não sei quantos fios)..... que foge deles (PUDERA!)....

No fim-de-semana levei-os ao Parque dos Poetas, para andarem de bicicleta e brincarem no parque infantil.

Assim que me sentei no topo de uma das encostas relvadas..... eles quiseram brincar comigo aos cães!
E o que é que eles resolveram inventar desta vez?
Ora bem..... descalçaram-se!
E depois pediram-me que lhes atirasse os sapatos, e os mandasse buscar!

Até achei giro!
O mais engraçado era a cara das pessoas, que me viam atirar os sapatos pela encosta abaixo... e cada vez que dizia 'BUSCAAAAA!'..... havia uma criança de gatas, que largava a correr e a ladrar para o ir buscar, e mo trazer!

Lindo!
:-)

7 Comentários:

Blogger Bala said...

:oD

Bom, eles gostam MESMO de cães!!!

E eu até consigo imaginar a cara das pessoas, no parque, a assistir à cena....Eh!Eh!Eh!

Bjinhos

10:34 da manhã  
Blogger 1gota said...

Está visto! Precisam mesmo de uma prenda de Natal que mexa e faça au au!

:*

2:15 da tarde  
Blogger akombi said...

por aqui não t~em essa paixão por cães, mas a Patricia anda numa fase de birras, daquelas de se mandar pró chão, ás vezes sem paci~encia digo-lhe " vá agora rebola". Um dia houve um senhor que olhou com uns olhos depois de ter dito isso.

pareçe que se divertiram muito....como sempre

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah que cãezinhos mandados tens tu :D:D

Gaja tens de te conformares, mas o cão pelo natal é urgentissimo :D

jocas

7:08 da tarde  
Blogger Mãe da Rita said...

Deixei-te um mimo no meu blogue! bjs!

9:39 da tarde  
Blogger Verusca said...

Oi.

Só vos descobri hoje... e adorei... já li imensos posts... já me ri c as vossas situações... tens uns filhotes lindos... 3 tão seguidinhos!! Parabéns!

Vou continuar vossa leitora!

Beijoca

9:28 da manhã  
Blogger Susana Rodrigues said...

Hilariante!!!

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home