terça-feira, janeiro 22, 2008

Da Vera

Está crescida! Crescida, resmungona e teimosa!

Esteja sozinha ou acompanhada... conheça ou não conheça.... é sempre o mesmo - fala pelos cotovelos! E rir? Ri que é uma coisa parva! E fazer parvoíces? Ui, que nunca mais acabam!

Esteja eu onde estiver.... mete conversa com toda a gente! Fala sobre tudo, nem que tenha de inventar e fazer perguntas indiscretas ('o que é que guardas na tua mala, senhora?')

Continua a tirar-me do sério sempre que preciso de ir a um sitio público!
Ainda no outro dia fui com ela à otorrina.
Como já sei o que a casa gasta..... e já ouvi imensas vezes o 'não sei como aguenta!'.... fiz o inevitável - prometi-lhe mundos e fundos antes da consulta....'sim, mãe! porto bem!'..... 'sim mãe'.... 'está bem, mãe'
E a verdade é que assim que chegou ao pé da médica..... não se conseguiu controlar e foi uma enchente de asneiras desde desdobrar o rolo da marquesa, acebder e apagar asluzes, mexer nosinstrumentos da doutora, etc etc.... e claro que houve a outra parte também inevitável....'não sei como aguenta!'

Continua doida pela chucha!
Acho que se dermos a escolher entre 2 kg de gomas e um quarto cheiinho de brinquedos em troca da chucha, ela não aceita!
Ou melhor, conhecendo-a como a conheço, o maisprovável é aceitar e depois à última da hora arranjar forma de conseguir a bendita chucha!
Ainda no outro dia fez as delicias do pai ao atirar a chucha para o lixo!
E depois..... e depois fui dar com a dita junto à cama!!!!
Mãe - Ó Vera, o que é que a chucha está aqui a fazer?
Vera - Não faz mal, que já lavei!

Em relação aos brinquedos é sempre o mesmo!
Finge que arruma até os irmãos arrumarem... ou então dá a volta ao Lucas para fazer por ela (ainda no outro dia se deu luxo de lhe perguntar 'o quê? ainda não arrumaste????')
Passo-me com isto!
Se ralham com ela inventa coisas do género 'Eu arrumei mas os irmãos foram desarrumar tudo!'

No outro dia o pai fez anos... e ela ajudou-me aescolher o bolo!
Escolheu um bolo rosa cheio de flores.
Mãe - Ó Vera, um bolo rosa com flores!?????
Vera -Então.... tu és a namorada do pai.... e este é o bolo do amor!
hahaha

Tira-me do sério esta pirulita!

7 Comentários:

Blogger Bekas C. said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh
Voltaste!!!
:)

8:54 da manhã  
Blogger Paula said...

Finalmente!
Pensei que tinhas desistido do blogue ou que tinha acontecido alguma coisa!
Mas vejo que as coisas continuam animadas, por aí!
Ainda bem!
Bjs!

10:56 da manhã  
Blogger Ana said...

bem vinda amiga!
graças a deus!
tava preocupada!
nunca mais davas noticias!
como andam as tropas por ai?
beijinhos grandes!

ana e susaninha

11:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olá, benvinda de volta, há muito tempo que já não davam noticias, fico feliz por ver k continua tudo muito bem por aí.Espero que agora volte a escrever como antes.
Beijinhos da Madeira, Ana Sofia.

11:41 da manhã  
Blogger Susana Rodrigues said...

Que saudades destas tropelias!!! :)

11:01 da manhã  
Blogger ML said...

que saudades de ler estas travessuras deliciosas (para nós, lol) :)

beijos

2:43 da tarde  
Blogger As Minhas Pinxesas said...

Finalemte noticias vossas. Ainda bem que estão de volta.
Beijokas e bom REGRESSO.
JInhos
Xana

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home