quarta-feira, outubro 17, 2007

Os irmãos já dormem e ela (Vera) continua na palheta deitada ao meu lado.....

Vera - Mãe agora posso cantar uma música?

Mãe - Só se for muitooooooo baixinho

Vera -Tá bem..... Tenho de virar a minha vida de pernas p'ro ar.... e comprar uma casa ..... para eu moraaaaaaarrr.......

Mãe - Agora vamos dormir!

Vera - E agora posso contar uma história?

Mãe - Só se for baixinho outra vez!

Vera - Tá bem! Era uma vez um burro chamado Baltazar, e ele gostava muito de gatos. Os gatos às riscas só queriam estar nos telhados..... e um dia apareceu uma bruxa que disse ao burro que se ele quisesse fazer cócegas aos gatos tinha de subir aos telhados..... só que ele não conseguia!

(Mãe prestes a explodir de riso a ouvi-la)

Vera ao olhar para a mãe - hahahahahahaha

5 Comentários:

Blogger Sónia e MI said...

lol
adoro essas cumplicidades.

4:00 da tarde  
Blogger Bala said...

Eh!Eh!Eh!

E sempre acabou por adormecer?

Bjinhos

4:14 da tarde  
Blogger Verusca said...

Tão fofa...

Momentos tão bons... tão vossos... :)

Beijoca

10:32 da manhã  
Blogger Carla O. said...

É tãoooo marota!!! :)
Bjs

12:27 da tarde  
Blogger Inês de Castro said...

Esta miuda é demais..O que eu me divirto a ler estes posts...imagino tu..beijocas

6:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home