quinta-feira, outubro 18, 2007

É o normal!
Se vai um comigo no carro...... não fala ou raramente fala!

Se vão dois...... falam um pouco!

Agora.... se vão os três..... desata tudo a falar ao mesmo tempo, e a gritar para ter mais audiência! E se eu digo 'agora é vez de fulano', começam os cicranos 'poisssss..... não me deixas falaaaaar'!

Estavam os três no carro..... a Rute o Lucas atropelavam-se nos decibeis das palavras... como se fosse o concurso vamos-lá-ver-quem-é-que-conta-mais-coisas-à-mãe...... e a Vera..... nada!

Passados uns metros..... ouve-se um ou dois segundos de silêncio.... e a Vera diz:
Vera - Ó mãe, eu ainda não disse nadinha!

E pimbas! Lá começam outra vez.... mas desta vez a três tons!

Chiça! Qualquer dia preciso de um aparelho para os ouvidos!

4 Comentários:

Blogger Verusca said...

lol

A minha é só uma... mas não se cala um egundo!! :)

Nem qdo está cansada! Diz:

- Estou cansada... mas continua... beca beca beca beca... só vendo! lol

Beijoca

4:59 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:):) sonotone

12:29 da manhã  
Blogger Bala said...

Antes ficar surda e não usar aparelho ;o)
...assim não ouves a barulheira!

Bjinhos

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eheheheheh


Gaja arranja uns fones e um mp3 minusculo e liga-o sem eles verem... se precisares de musiquinhas "á'brir" eu mando-te umas eheheheh

jocas

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home