quinta-feira, outubro 18, 2007

Últimas

Ao deitar.....
Mãe - Vá... hoje é a vez do Lucas contar uma história para nós adormecermos, Vera!

Lucas - Era uma vez uma porcaria muito grande, que estava em casa. A porcaria partiu a casa todaaaa ..... PAFT, PUFT, PFTTTTT..... e depois saiu para a rua e desatou a partir tudo, tudo..... e a matar tudo, tudo..... até que o planeta azul ficou todo partido! Depois chamaram um menino que era um herói, que lutou com a porcaria.... PAFT, PUFT, PFTTTTT...... e salvou o planeta!

(eeerrr...... isto é uma história para dormir..... imagine-se uma para despertar!)
_________________________________

A Rute ontem estava muito risonha.... e olhava para mim como se me quisesse dizer algo....

Até que... quando me apanhou sozinha na casa de banho, me disse:
Rute - Sabes mãe, lá na escola há lá 3 meninos que gostam de mim!
Mãe - Ai é? Como é que sabes?
Rute - Porque me escrevem papelinhos!
Mãe - E o que é que dizem os papelinhos?
Rute - Dizem Rute, não sei quê, que eu não percebo a letra deles, e depois dizem amo-te...... hahahaha........ mas olha não digas ao pai!

5 Comentários:

Blogger Carla O. said...

Já com 3 pretendentes? :) E o melhor mesmo é não dizer ao pai, que às tantas vai querer saber bem que são esses 3 malandrecos ;)
O Lucas é rapazola 100%!!! :)
Beijos

12:26 da tarde  
Blogger Bala said...

Começa cedo...e é logo aos 3, porque só um ou 2, não tem graça!!! ;o)

A história do Lucas é do melhor!!!

12:53 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Eu n consigo evitar...
As estórias dos 3 reguilas fazem-me chorar a rir.
Dou por mim a rir à gargalhada.

1:01 da tarde  
Blogger Verusca said...

Já com amores??!! Começa cedo! lol

E a história... mesmo à rapaz! :)

Beijocas

2:12 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

:) Olaaaa, já tinhamos saudades!!! Muitos beijinhos

1:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home