terça-feira, março 01, 2005

Traquinices em simultâneo

Com os meus filhotes acontece muitas vezes o acontecimento de duas traquinices em simultâneo em partes distintas da casa.
Mais uma vez, aconteceu ontem.

Ontem chegou o tapete novo para o quarto das meninas.
É um tapete com flores amarelo e rosa. Gostaram muito e só queriam estar deitadas em cima dele.

Como estava a chegar a hora de ir dormir dei um pacote de leite a cada um para beberem pela palhinha. E cada um foi beber o leite para o seu canto.

Foi então que o Lucas resolveu passar por cima do tapete quando o estava a beber.
Eu disse-lhe:
- Lucas, cuid...
Pronto!!! Já está! Tinha de ser.

Tropeçou e entornou o leite achcolatado em cima do tapete novo. A Rute viu e desatou a chorar.
No momento em que estou a limpar o tapete e a ralhar com ele ('Não páras quieto', etc, etc), entra a Vera no quarto com peças de roupa na mão.

Eu ainda pensei que tivesse ido ao cesto da roupa para passar, mas não. Era roupa passada e guardada no armário.
Fui ao quarto dela: armário aberto, roupa no chão.

Ou eles sofrem de telepatia, ou são muito solidários uns com os outros....

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

6:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home