quinta-feira, maio 12, 2005

Mais um formulário.......

Aqui está mais formulário ninja para preencher.... desta vez a pedido da Anna^.

*Que fazes neste momento?
Neste momento estou em casa com a Vera, que está com amigdalite, a tentar que a piolha não ande atrás da senhora da limpeza a desarrumar o que ela arruma.

*Que planos tens para este fim de semana?
Sábado de manhã tenho uma actividade de dança criativa no Lugar dos sonhos com a Rute e o Lucas. De tarde devemos ir aos baloiços.
Domingo se não chover vamos passear até praia, para eles brincarem aos bolos.

*Que coisas te causam stress neste momento?
Assim de repente, assim de repente..... tenho stress em todos os momentos, excepto quando trabalho. Neste momento, como estou em casa apenas com um dos piolhos, o stress não é assim muito grande.

*Que fizeste desde o acordar até agora?
7:00 Lucas acordou a pedir papa, seguida da Rute. Pus um filme para eles verem e vesti-os.
8:00 Acorda a Vera - dou-lhe a papa
De seguida vou dar um jeito á sala, que mais parecia ter sido invadida por um tsunami.
9:00 Chega a senhora da limpeza. Vou levar os mais velhos á escola.
De seguida vou dar um jeito á sala, que mais parecia ter sido invadida por um tsunami.
Neste momento são 10:15 - estou a preencher este formulário.....

*A quem irás passar este teste magnífico?
À Ana http://princesaclarinha.blogspot.com

À Liliana http://bichinhofeio.blogspot.com

À Ana Parra http://aventurasdeana.blogspot.com

3 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Podes n acreditar, mas quando estava a ler o inicio do questionário, disse assim: «Se tem que passar para alguém, aposto que seja para mim... ihihihi» e pronto, lá estava eu!

Adorei as tuas respostas, amanhã terei as minhas também no meu Blog


Muitos Beijinhos


Ana e Clarinha

10:27 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Anakida,obrigada :)

bjokas ":o)

3:26 da tarde  
Blogger LP said...

Olá e obrigadinha.

Prometo que respondo amanhã.

Beijinhos grandes

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home