quinta-feira, julho 06, 2006

As cornetas 'do Portugal'

Comprei-lhes ontem umas cornetas, com as cores de Portugal, para poderem fazer barulho na altura em que Portugal marcasse golos (era bom era!).

As cornetas foram-lhes dadas à saída da escola.... e como íamos a pé para casa.... e como a tentação para soprar no barulhento acessório era mais que muita..... a ida para casa foi uma espécie de filarmónica desafinada ao vivo!

Quanto mais as pessoas olhavam, mais força faziam para soprar, e mais os meus ricos timpanos me avisavam que a coisa ía piorar em casa!

Em casa: se Portugal estivesse a ganhar..... até os ajudava a soprar as cornetas, mas como não estava.... as ditas já me estavam era a irritar!

Hoje de manhã voltaram à carga!
E saí de casa ao som da tal filarmónica desafinada!

Os dois mais novos entraram na escola em autêntica chinfrineira...... 'é por causa de sábado'.... e a mais velha foi para a colónia de férias de corneta em punho!

Esperemos que isto no sábado corra melhor!
Estou a falar do jogo.... porque a chinfrineira vai ser igual!
:-)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

:)

Beijinhos grandes
Maguy+Gu(19m)+Companhia(14s)

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh gaja mas tu elouqueces-te?? Tu foste dar "cornetas" aos teus miudos, desculpa lá mas passaste-te de vez :)

Depois não te venhas queixar que estás surda, por ai somos nós que fazemos ouvidos mocos...

Em relação ao jogo não comento ... franceses dum cab... só á batota é que ganharam seus gandas cab.... filhos da ... fruta... nunca mais falo com um françês em toda a minha vida, prontes... e aquele zidane! pensa-se que é o melhor do mundo não... oh bolas ele é o melhor do mundo... ok vou-me embora prontes

12:38 da tarde  
Blogger 1gota said...

Ai a tua cabeça depois das cornetadas...
Ainda por cima a ideia foi tua!!!
Não te podes queixar! :P

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home