terça-feira, outubro 10, 2006

Trilogia da Fada dos Dentes - Fim da 1ª parte

Trilogia porque são 3.....

Fada dos Dentes porque a todos irão cair.....

Fim da 1ª parte porque a mais velha ontem pôs-me entre a espada e a parede e eu tive de lhe dizer a verdade.....

Vinhamos no percurso escola-ballet... quando ela me diz:
- Ó mãe, diz-me lá a verdade.... és tu que pões as prendas no lugar dos denets, não és? Das outras vezes, foste tu, não foste?

Aquilo saiu-lhe da mesma forma de quando eu lhes falo, para arrancar algo deles que eu sei à partida.

- Porque dizes isso? - perguntei eu!

- Porque as minhas amigas disseram todas! Diz-me a verdade, mãe! - respondeu ela.

- A gente depois fala!

E ficámos por aqui....

Mais tarde disse-lhe a verdade e pedi-lhe para não contar aos manos... só os meninos de 6 anos podem saber a verdade!
Concordou... e quando a Vera pediu os autocolantes da prenda que se encontrava debaixo da almofada, ela respondeu-lhe:
- Ó Vera, a mãe vai procurar onde é que a Fada comprou e depois dá-te, tá bem?
:-)

2 Comentários:

Blogger Fernanda said...

Cá pelos meus lados tb recebemos a visita dessa senhora!!!
Beijocas com mtas saudades
Fernanda

1:04 da tarde  
Blogger Miragem said...

Agora é cumplice... :D

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home