sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Quem é o mais safado?

Ante-ontem foi o dia em que chegou os novos fasciculos da Aprendilândia com os respectivos CD's. A Rute gosta muito de fazer os jogos da Aprendilândia, e eu também gosto porque assim é menos um a passarinhar pela casa à procura da próxima safadeza (embora ela coitadinha não seja muito disso).
Então assim que chegou da escolinha pôs-se em frente ao computador a jogar (e a aprender também).

Os outros dois voaram em direcção aos brinquedos, o que também me pareceu bem, visto que ía preparar o jantar.

O tempo estava a passar e eu a estranhar porque não ouvia murmurinho nenhum.

Larguei o que estava a fazer e achei melhor ir espreitá-los. Ora bem, a razão do silêncio absoluto é porque estavam a acontecer duas asneirolas ao mesmo tempo.

O Lucas estava a cortar os fasciculos fresquinhos da Aprendilândia e a Vera estava na casa de banho às escuras a comer a pasta dos dentes.
Como é que a comida às vezes não há-de queimar? :-)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

olá Ana!

Q espectáculo o teu blog! Ainda me estou a rir com a do " ca-ga-lho-to" :o)

A monotomia é uma palavra q não entra no teu dicionário!!!!!

não vou perder pitada destas aventuras!

beijinhos

carlita e inês

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beijinhos cara

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home