quinta-feira, março 03, 2005

Tenho fantasmas em casa

Ontem estava eu a lavar a louça, quando a Rute, que estava na sala a ver um filme, grita:
- Ó mãe, anda cá ver o que eles estão a fazer!!!!

Fui lá.
Estava o senhor Lucas e a dona Vera com a cara toda branca em alta risota e a fazerem macaquices frente ao espelho da porta!!

Um deles foi buscar a pomada de pôr no rabo da Vera, na muda da fralda, e resolveram pintar a cara.

A Vera ao mesmo tempo que se pintava ía comendo também pelo vistos.
Tinha pomada na língua.
É muito boa boca a minha filha....

2 Comentários:

Blogger Maria João said...

Outra coisa extraordinária, que tanto maquilha as mãos como as paredes é a plasticina play-doh! Chato para tirar, mas de resultados garantidos... A Rita está aqui que não me deixa mentir :-)

7:47 da tarde  
Blogger Susana Rodrigues said...

Ora...e tu nunca fizeste isso? Eu fazia com nívea da latinha azul, mas como era espertalhuça fazia nos primos (que deixavam!) em vez de fazer em mim...
Conta a minha tia que nem com 3 lavagens a gordura da pomada saíu do cabelo do miúdo...

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home